Valentine’s Day – Inspirações

Novamente é dia internacional do amor, e como o mundo está precisando de um pouco de romantismo, sonho, afeto… como a data caiu  num domingo, que tal uns filminhos (para quem é de cinema), ou episódios especiais de séries (para quem é de séries)? Compartilhem comigo as suas inspirações também.

giphy1

 Lindo e deixa a gente se sentindo feliz e leve, “O amor não tira férias” conta a história de duas mulheres (uma em Londres e uma em L.A) que trocam de casas durante o feriado de natal para esquecerem decepções amorosas, ótima opção para assistir hoje:

0000blog

“Ele não está tão afim de você”, o nome não é lá tão romântico, mas o filme é bem bonitinho, vale a pena assistir!

tumblr_mmv6q1xvvo1r1n1bto1_500

“Muito barulho por nada” é muito legal, Sheakespeare em um texto muito bem humorado, desvenda a fórmula da paixão. Tenho um carinho especial pela versão mais nova, foi o que assisti com meu namorado no dia em que começamos a namorar.

muito-barulho-por-nada

Sempre coloco “Orgulho e Preconceito” nas minhas listas, mas para variar, a história da linda e casamenteira “Emma” também é uma surpresa agradável de se assistir.

338047_1-1

A versão da Disney live action de “Cinderella” é uma das coisas mais lindas que já vi, me emocionei muito com a doçura que a protagonista conseguiu colocar na princesa, faz com nós voltemos a acreditar na bondade e inocência.

tumblr_nn3sghug9l1uttemeo1_500

“About Time” é perfeito para o dia do amor, pois ele não fala só do casal protagonista, mas do amor que sua família simples nutria entre si, muitos sorrisos e lágrimas, cenas e diálogos lindos!

tt-tumblr-abouttime-02-2013

Não me julguem, mas eu gosto muito de “The Ugly Truth” , tem essa coisa toda manjada do ogro na verdade ser um cara bacana, e no final das contas o “príncipe” ser um mala, ma Gerard Buttler e Katherine Heigl têm uma química incrível e um timing excelente na comédia!

tumblr_mureeuwxdo1snzlfbo1_500

Para que gosta de torcer pelos casais de séries, sempre há excelentes episódios de Valentine’s. Arquivo X, a minha favorita, tem vários episódios que são um presente para se ver… The Rain King – neste episódio todo tema gira em torno de romance, e o tempo todo as pessoas confundem os protagonistas com um casal.

tumblr_ludhvwlclj1qd881go4_250

Em Arcádia – Mulder e Scully investigam um caso disfarçados de um casal classe média casado… dá abertura pra muitas situações divertidas.

tumblr_lib7ihamux1qdk0zgo1_500

House e sua chefe Cuddy, em House MD também tinham seus momentos fofos. No episódio “Insensitive”, o doutor maluco faz de tudo pra atrapalhar o encontro de sua paixão (secreta) Cuddy. Na quarta temporada House aluncina que sua chefe está fazendo uma strip tease para ele, o episódio final da sexta e inicial da sétima (do qual já falei aqui), mostram o início do namoro dos dois na série.

giphy

cuddy-s-strip-hq-caps-huddy-17591574-1280-800

“Penny Dreadful” também tem um casal desses, que nos faz sofrer junto com eles em seus tormentos. Vanessa e Ethan. Dois episódios da sétima temporada são de matar qualquer telespectador do coração: “Little Scorpion” e “And They Were Enemies”. No primeiro citado, os protagonistas estão escondidos para proteger Vanessa dos seus perseguidores, e no segundo, o demônio tenta Vanessa com uma vida normal ao lado de Ethan.

penny07

pennydreadful_210_0423-r

Por hoje é só… e vocês, qual sua lista?

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: