Amar é… fazer de todo dia, dia dos namorados!

Pessoal, queria elaborar algo muito bacana e diferente para postar aqui, como sempre faço no dia dos namorados, mas acabei usando minha criatividade e energia para escrever crônicas para o meu outro blog do coração: Arquivo X Episode Guide. Estão muito legais, vale a pena conferir… parte 1, parte 2, parte3, parte4, parte 5

Mas não queria deixar a data passar batido, e me lembrei de algo que adorava na infância e que era febre nos anos 80, as figurinhas AMAR É…  

 

Como é sempre bom matar as saudades, compartilho o meu feliz dia dos namorados com uma coletânea de fofuras! Que você e seu amor sejam sempre felizes, que não falte respeito, admiração e confiança em cada relacionamento.

Esse é um dos meus favoritos…

Bom, é isto queridos e queridas, que vocês possam ser feliz, sem se cansar um do outro, que sempre haja muito amor para recomeçar a cada dia!

 

Deixe uma Resposta

