Lugares de Sonhos…

Turismo é uma das minhas paixões, e fotografia também… vários posts aqui no blog já deixaram isto bem claro. E quando uma coisa encontra a outra? Alguma vez uma visão ou um ângulo de um lugar te despertou a vontade de conhecê-lo? Ou o vislumbre de uma imagem já te fez viajar? A seguir uma breve coletânea de algumas visões que ainda quero presenciar, ou que me levaram longe no pensamento… compartilhem comigo as de vocês!

Palácio de Cristal – Madri – Espanha… imaginem-se dentro deste lugar, não seria como estar dentro de um quadro do Monet? Magnífico!

Palácio de Cristal em Madri

Vista externa do Palácio de Cristal

Skywalk no Grand Canyon – Arizona – EUA. Eu tenho muito medo de altura, mas esqueceria disso por algum tempo para contemplar a beleza do Grand Canyon deste ângulo…

Skywalk – Grand Canyon – Arizona – EUA

Que tal a vista?

Alguns ângulos da minha cidade favorita…

Torre Eiffel vista do parque

Sacre Coeur visto de longe

Paris vista de Montmartre

Rio Sena visto de Notredame

Notredame vista da Pont des Arts

Ainda na França…

A ponte do Jardim de Monet na primavera – Giverny – França

O café em Arles – França eternizado por Van Gogh!

Um “desenho” para quem não entendeu…

O incrível Canyon du Verdon – Provença – França

O Coliseu deve ser uma vista e tanto, um gigante encrustado no meio das ruas de Roma… Aliás, a Itália deve ter vitas magníficas!

Pôr do Sol em Veneza

Mais uma caso não tenha te convencido…

Todos os ângulos da Toscana – Itália

Praia Portofino – belíssima!

Falando em belezas litorâneas… dá pra acreditar que o Tahiti existe???

Já que o assunto é praia, no Brasil não falta… Taipús de Fora não perde para nenhuma praia internacional…

O Lago de Genipabu – RN – eu vi pessoalmente… lindo, lindo! No meio de quilômetros de dunas

Praia do Sagi – Divisa entre Rio Grande do Norte e Paraíba, beleza perfeita!

E  pra não dizer que tenho preconceito com lugares frios… abriria mão da minha pouca tolerância a temperaturas baixas para ver estas belezas…

Praga – República Tcheca – no inverno

Aurora Boreal na Irlanda

Burg Hohenzollern – Alemanha – cercado de árvores que parecem ser de prata

Castelo Alnwick- Reino Unido – no outono, para ter pelo menos uma vez a sensação de estar em Hogwarts!

A lista não tem fim… depois volto com mais maravilhas e inspirações mundo afora… Por ora deixo com vocês a floração da Sakura em Kyoto… 

Deixe uma Resposta

