Feliz 2014!!!

Queridas amigas e amigos,

Mas um ano termina, e eu nem tinha me dado conta que meu blog, esta colcha de retalhos montada com devaneios da minha mente e meu coração, completou 5 anos dia 22!

f2cff0a2e7b0694b6d9633c4b8cc463c

Fiquei pensando no que dizer a todos que visitam este espaço como desejos para o ano novo…  desejo a vocês meus queridos, coisas simples, como as coisas da vida que me são mais caras… 

Nunca fique tão ocupado tentando sobre viver a ponto de esquecer de viver a vida

Nunca fique tão ocupado tentando sobre viver a ponto de esquecer de viver a vida

Que em 2014, vocês encontrem sentido na sua profissão, que vá além de apenas “ganhar dinheiro”, e sei que é frustrante muitas vezes parecer que todo mundo é muito bem sucedido menos você, mas muitas vezes é mais marketing e pouca essência. Pense em como você pode fazer a sua vida e a das pessoas melhor com o seu trabalho, mesmo que seja em algum pequeno detalhe… e encontrará o sentido. 

f0815f602cb689fc79d2240f84629475

Mesmo sendo uma parte importante, que em 2014 o trabalho não consuma todo tempo da sua vida e te sacrifique, que você possa fazer pausas prazerosas e que tenha férias inesquecíveis, mesmo que viaje dentro do seu próprio país, estado, ou, por quê não, na própria cidade!

44d36b38207618387b67974115297ed2

Que o amor esteja presente na sua vida, e se não estiver amando alguém, que não perca a fé no amor, e se apaixone de novo… um romance feliz é maior antídoto contra tristeza, envelhecimento, depressão… desejo a todos amores descobertos, redescobertos e correspondidos! 

b2ee49c622ce75bc6c2ed222ff319d2c

Se tiver oportunidade, que tenha um bichinho de estimação… nada na vida tem me ensinado mais sobre o poder do afeto e sobre estar alegre por nada, do que meu cachorro de estimação…

5971940c1e4627c9ffcaaa47445b50fc

Que neste ano que vai se iniciar, você possa ter vários prazeres fúteis e extremamente alegres, como assistir uma partida de futebol e ver seu time vencer (ou de outro esporte de sua preferência), que você possa praticar uma atividade física que te dê prazer (como eu sinto praticando yoga), que aprenda muitas coisas novas, mesmo inúteis, pelo prazer de aprender!

ba59d2d1e0c1456bb2cbcc1386ee319f

Que assista muitos filmes excelentes (no cinema por que a experiência não se compara, e também debaixo das cobertas com quem você gosta). Que tome banho de mar uma das mais eficazes maneiras de ficar feliz atoa! Que você tire um tempo para ser turista na sua própria cidade, é muito agradável!

"Ah... Formentera!"

“Ah… Formentera!”

Por agora é isto, que 2014 seja cheio de surpresas, e que todos tenham muita saúde, prosperidade, alegria e amor!

98b193b96791f62d6c586801c43e2263

Muito obrigada e Felicidades a todos! 

Deixe uma Resposta

