Especial Dia dos Namorados – Os Destinos mais Românticos – Parte III

Já falamos de Minas, do Brasil, agora vamos expandir as opções. Para você que pode voar mais alto, selecionei uns destinos especiais nas Américas.

As perfeitas instalações de "Las Ventanas al Paraiso" - Mexico

Começarei pelas belezas da América do Sul, com o mesmo critério, destinos acochegantes para se visitar à dois. Não vou estabelecer uma ordem geográfica, vou apenas citando os lugares, e linkando os hotéis, e se vocês se interessarem em visitar, podem partir daqui para pesquisa.

Região dos Lagos - Argentina

Vou começar “lá por baixo”  do mapa da América do Sul, uma cidadezinha chamada El Calafate, na região da Patagônia. Sempre que pensamos em Patagônia, nos vem à cabeça aquela geleira gigante e azulada, não é mesmo? O Perito Moreno. Já pensou ficar hospedado de frente para ela em um ambiente lindo e acolhedor? Olha, eu adoraria… e naquele frio, à dois deve ser ainda melhor. A Hosteria Nosotros fica exatamente neste lugar. Dêem uma olhada na galeria de fotos do hotel, parecem até montagem…

Vejam que delícia de quarto!

Outro destino, também de baixas temperaturas, é a Vila La Angostura… segundo minha amiga e leitora Carol, que me deu essa sugestão, é o lugar mais romântico do mundo… imaginem: frio, estação de esqui, lindos hotéis, pores do sol coloridos, lindos lagos. Parece mesmo perfeito!

Ainda na Argentina, uma opção um pouco diferente, Mendoza e suas lindas vinícolas. Bom vinho, boa comida… eu sempre achei essas regiões convidativas para casais. Dizem que é um destino e tanto para lua de mel… vejam por si mesmo:

Algo que habita meu imaginário, desde a adolescência, e talvez a causa de achar vinícolas tão românticas, é esta cena:

Agora, para quem prefere o calor, as praias. O Caribe é muito sedutor, para os solteiros, e para os casais. Destaco San Martin, dividida entre dois governos: francês e holandês. Repleta de bristrôs, recantos românticos e climinha europeu. Imaginem isso aliado a praias com suas falésias, montanhas, areia clara e água de um azul-turqueza profundo? Sonesta Maho Beach se destaca pela vista e amplos quartos. Os bristrôs e cafés do lado Francês  da ilha, são lindos, a alta gastronomia e os drinks tradicionais imperam.

”]

As praias lindas e límpidas de St. Martin

Praia do lado francês da ilha

Nem precisa insistir muito, eu vou pra lá fácil, fácil...

Mais um destino litorâneo perfeito, um hotel que se auto intitula “Las Ventanas al Paraiso” [janelas para o paraíso], fica no Sul do México, em Los Cabos, uma praia bem isolada. Será que eu preciso falar muito? Eles têm um departamento de romance… uau!!! Com direito à tenda para jantar à dois na areia da praia… e outras delícias.Vejam vocês mesmos:

imaginem só...

E a suite romântica, o que acham?


Vamos agora para a América do Norte. Vou começar por um estado que me atrai desde criança, mas este é para os casais aventureiros: o Arizona. E o que tem de mais lá, Cleide? O Grand Canyon, sempre achei deslumbrante aquele lugar, e ele corta o estado de uma ponta à outra… o Royal Palms Resort and Spa é uma opção romântica na região, as instalações e os quartos são inacreditáveis, e a região desértica dá ao hotel um quê de oásis.  O hotel fica há umas 3 horas do Grand Canyon, mas vale a pena aliar romance e aventura…

Veja se isso não é uma miragem...

O magnificamente verde Rio Colorado

Uma pessoa que tem tanto medo de altura como eu, ser fascinada pelo Grand Canyon que é uma questão misteriosa...

Para quem prefere curtir seu bem no friozinho… Aspen, no estado do Colorado é perfeita! Dizem que no inverno, que é alta temporada, a cidade fica muito cheia, o ideal para passeios de casal é o outono, que é frio, mas a cidade se encontra mais tranquila. As atrações além da estação de esqui, são atividades e esportes ao ar livre. Há alguns hotéis românticos na região, planejados para casais. Um deles é The Gant Aspen o Hotel Jerome.  O Sky Hotel é uma opção romântica e mais em conta.



Infelizmente não poderei falar de todos lugares que acho românticos. Vou passar para o Canadá, Niagara Falls é meio óbvio, mas é romântico, não tanto pelas cataratas e seus hotéis, mas pela região de vinícolas que é belíssima!


Jorney Behind Falls


Queridos e queridas, por hoje é só! Depois tem mais… vão se inspirando! 

Anúncios

3 Respostas to “Especial Dia dos Namorados – Os Destinos mais Românticos – Parte III”

  1. Victor Says:

    Lindo todos os lugares!
    I wish I could! rs
    Bju

  2. gleice Says:

    Lindo os lugares…vontade de conhecer todos!!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: