Casais Favoritos – Parte I – TV

Mais uma vez, está chegando o dia dos namorados…

Com o intuito de  inspirar vocês, preparei uns posts especiais para essa semana!!!

Para começar, uma seleção dos mais marcantes casais da TV… os mais fofos, os mais intensos, os mais apaixonados, os mais cômicos…

1- O meu par favorito, todo mundo sabe, são Mulder e Scully de Arquivo X. Durante os nove anos da série os vimos ir aos extremos para salvar um ao outro, e perder quase tudo em nome de sua busca em comum: parentes, a estabilidade, o emprego, a segurança, até o filho… história triste… mas eles permaneceram juntos, custe o que custar! Eu já falei mais detalhadamente do romance dos dois aqui:

https://cleidescully.wordpress.com/2010/02/11/meus-casais-favoritos-mulder-e-scully/

 

O "presente de aniversário" que Mulder deu à Scully na sexta temporada de Arquivo X

2 – House e Cuddy, vocês sabem que eu adoro “House MD”, além disso, eu adoro a relação de amor e ódio do doutor e sua chefona poderosa: Lisa Cuddy. Eles passaram por todas fases: provocação, “desejos pecaminosos” e fantasias de House com ela, raiva, decepção, desânimo e finalmente resolveram se entregar ao que sentiam… lindo desfecho, vale a pena assistir à série. Recentemente contei a história dos dois aqui:

https://cleidescully.wordpress.com/2010/05/26/licao-de-amor-por-house-e-cuddy/

Amor de médicos... House aplicando injeção em Cuddy

3 – Mad About You – o texto é de minha amiga e leitora Yanne: “Mad About You é uma série que captura a essência do amor em um casamento que deve fazer frente às pressões da vida diária e os problemas que são gerados pelos parentes que os cercam.  Paul e Jamie Buchman são marido e mulher e tentam ser feliz em seu casamento e tentam estabelecer as bases e regras da convivência e a nova experiência de compartilhar sua vida em um apartamento em Manhattan. Mas isso não é fácil, pois ambos são igualmente neuróticos, mas em diferentes aspectos da vida. Paul é um diretor de documentários, encantador, criativo, mas às vezes é um tanto cauteloso demais e muito analítico, enquanto Jamie é uma especialista em relações públicas e está mais despreocupada, mas também possui suas ansiedades. Perto do encerramento da série, o casal teve uma filha chamada Mabel. A família, os amigos, seu cachorro, entre outras coisas, eram os habituais protagonistas de suas vidas cotidianas e deveriam ser devidamente administradas para pudessem compartilhar de maior tempo possível juntos, apesar de suas responsabilidades. Se é difícil amar ou encontrar o amor..muito mais difícil é fazer este amor dar certo é passar os anos trabalhar as diferenças sem deixar muitas marcas!  Helen Hurt e Paul Reiser consegue passar isso de uma forma divertida, mas ao mesmo tempo séria nas lições do dia a dia que eles deixaram em cada situação que viviam.”
4 – Rachel e Ross do Friends, o texto é de Livia: “Ah….eu me lembrei do Ross e da Rachel de Friends…..era tão engraçado e ao mesmo tempo tão complicado! Ross era o eterno apaixonado pela Rachel, a sempre mais bonita da turma…mas eles demoraram anos para ficarem juntos….apesar das desastrosas e complicadas tentativas…ambos tiveram seus relacionamentos, mas no fim too mundo sabia que eles tinham que ficar juntos!!Ah….era fófis!!”
5 – Pegando carona no casal anterior, tenho que citar Chandler e Monica de Friends. A Mônica é muito chatinha, mas o romance dos dois é muito bacana e inusitado. Eles eram melhores amigos, se conheciam desde adolescentes, foram vizinhos anos e anos, e um dia, no casamento de Ross (irmão de Mônica) eles dormem juntos. Depois disso nunca mais se separaram. É muito fofo vê-los emocionados dizendo da sorte que foi apaixonar-se por quem era seu melhor amigo.
6 – Peter e Olivia  de Fringe. Começaram devagarinho, sem muitos arroubos, a Olivia tinha perdido um namorado, estava triste, traumatizada. Peter foi se aproximando, eles construíram um romance bonito, baseado na amizade, no conhecimento e confiança no outro… ótimo de se ver e a química dos atores é perfeita!

 

7 – Booth e Brennan do Bones. Os dois são fofos… um par complicado, e inusitado: o agente do FBI, durão, ex atirador de elite, e a cientista renomada escritora de best sellers. Booth é bom com gente, Temperance é racional, tenta resolver tudo com o método científico. Os dois formam uma linda parceria no trabalho, durante muito tempo relutam em se assumir apaixonados. Na quinta temporada, Booth deu o braço à torcer…

 

8 – Sara e Michael Scofield de Prison Break, um par improvável e complicado, o presidiário justiceiro Scofield  e a médica do presídio. Se apaixonam, o que atrapalha muito os planos do fugitivo, e muda os rumos da vida da doutora. Mas a história deles não era de um pequeno flerte, era sim um grande amor!

9 – Lois e Clark Kent. Eu sempre gostei do romance da jornalista e o Superman, mas minha versão preferida é da série Lois & Clark as novas aventuras do Superman, era mais ficada no romance dos dois, e os atores eram ótimos!

10 Hank Moody e Karen de Californication. A sugestão e o texto são do meu amigo Léo (http://pixeldocaos.wordpress.com) “Hank (David Duchovny) é um escritor do tipo bon-vivant que sempre está de ressaca. Sua inteligência, charme e digamos, objetividade, funcionam como um poderoso imã sexual que sempre deixa as mulheres (quase sempre literalmente) de quatro por ele. Tanto sex appeal nunca deixou que Karen (Natascha McElhone), sua ex-esposa, construísse algo parecido com relacionamento saudável com o Don Ruan em questão. Mas isso nunca foi motivo para que deixasse de existir uma alta tensão sexual entre ambos. E muito além disso, entre uma transa e outra, Hank sempre se sente dando de cabeça com a parede pelo simples fato de se lembrar, e ter muita certeza, de que Karen e Becca (Madeleine Martin) – filha do casal – são as mulheres de sua vida. “

 

Bom, aqui termina minha lista. Obrigada a todos que colaboraram!!!

Haverão outras listas assim essa semana!!! Fiquem à vontade pra sugerir casais, comentar os que faltaram… citar algum casal de séries brasileiras…

Uma semana beeem romântica pra todos!

Anúncios

8 Respostas to “Casais Favoritos – Parte I – TV”

  1. Yanne Says:

    Ah! Cleide não esquecí de Hank meu adorado cafageste…é que sou suspeita pra falar em DD!kkkkkkkkkkkkkk

    • Cleide Sousa Says:

      O fato de Hank ser interpretado por Duchovny também pesa muito para mim… aff! DD é meu muso atemporal!

  2. Léo Ribeiro Says:

    Aeee! Muito legal o post! Gosto da maioria os casais mencionados! E o casal de Mad About You você desenterrou hein!?! Muito boooom!

    • Cleide Sousa Says:

      Pois é Léo, nem foi eu quem desenterrou os dois, foi a fofíssima Yanne, leitora do blog!
      Confere o post dos casais de desenho animado!
      Bjs!

  3. Tatiana Souza Says:

    Aha! Vc se esqueceu de um casal suuuuper lindo: Kate e Saywer do Lost! Esse não pode ficar de fora de jeito nenhum!
    Muito bom o post!
    Bjus

    • Cleide Sousa Says:

      Tati… é que Lost me deixou tão confusa, que larguei na quinta temporada! Aff!
      Eu era meio ortodoxa, torcia desde o início para Kate e Jack, nem sei mais quem ficou com quem naquele troca troca doido! Mas eu amava o Sawyer… [eu achava que a Kate não o merecia tinha horas… a verdade é essa!]

  4. Carol Says:

    Lindo post! Só não concordo que a Monica de Friends era chata! Talvez um pouco controladora e competitiva, mas não chata! rsrs!
    Mulder e Scully são on concours!

    • Cleide Sousa Says:

      Carol… a Mônica e o Ross são malinhas demais coitados! Tem horas que eu tenho vontade de bater neles… ou colocá-los de castigo para deixarem de ser joselitos! Mas com o Chandler ela é fofa…

      Mulder e Scully são lindos demais… estamos preparando um post lindo de dia dos namorados no nosso episode guide: http://arquivoxepisodes.blogspot.com, vamos publicar sábado… aguarde!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: