Vestidos de Sonho – Um ano!!!

Há um ano, quando postei aqui no blog minha pesquisa despretensiosa sobre vestidos de noiva sob o título de “Vestidos de Sonho”

[https://cleidescully.wordpress.com/2009/05/19/vestidos-de-sonho/]

Nunca imaginei o sucesso que alcançaria.

Casamento de Elvis Presley e Priscila

Apesar de ser algo que me agrada, nunca pensei ser um assunto tão popular, e posso dizer, que quase 40% das 80.000 visitas que esse site está quase completando, foram por causa desse post.

Durante esse ano que se passou, andei colecionando algumas fotos de vestidos famosos, alguns históricos, para colocar aqui e pensei, “por quê não esperar para comemorar um ano do post tão bem sucedido?” Aqui estou então, para compartilhar com vocês alguns vestidos de todos os tempos. Para mostrar que as divas e as várias famosas – mulheres que têm o mundo aos seus pés – um dia também sonharam em vestir-se exclusivamente para seu amado…

Não me preocupei com a ordem cronológica dos casamentos, vou colocar os vestidos aleatoriamente… a primeira imagem, infelizmente não dá pra ver o famoso vestido coberto de pérolas inteiramente, é de Jeniffer Aniston em seu casamento com o maravilhoso Brad Pitt [ai ai, o que vestir para se casar com ele???]

Casamento Aniston & Pitt

Recentemente as fotos do casamento de Madonna e Guy Ritchie vazaram. Belíssimo vestido em estilo vitoriano, com direito à coroa na cabeça e véu de renda…  eu gosto muito dos tradicionais buquês verdes e brancos, o da Madonna foi lindo!

Nicole Kidman casou em uma cerimônia católica tradicional, optou por usar véu e cabelos soltos, os quais foram cacheados para garantir um toque romântico. O buquê de rosas brancas é um dos mais bonitos que já vi. O vestido é de um ombro só, super moderno e ao mesmo tempo delicado…

A Diva Liz Taylor de noiva, muito bonita e elegante. O penteado não me agrada muito, mas era moda na época…

Vestido que marcou época, aliás, noiva que marcou o mundo: Lady Dy. Aqui entre nós, eu não gosto desse vestido, em algumas fotos, o excesso de tecido e veu dá a impressão de uma aparição de fantasma… e o buquê emorme parecendo uma ramagem, uma “trepadeira” eu acho over. Mas esse casamento parou o mundo.

Audrey Hepburn sempre foi símbolo de elegância, procurei fotos dela vestida de noiva, encontrei várias versões… não sei dizer qual foi a do seu casamento, não conheço muito a história da atriz. Sei que ela fotografou de noiva para grifes famosas e provavelmente se vestiu de noiva em filmes. Como os vestidos estão lindos, vou compartilhá-los com vocês.

Assim como Audrey, Jackie Onassis sempre foi símbolo de elegância e distinção. Não podia ter sido diferente como noiva.

A lindíssima Catherine Zeta Jones, mostrou ter também bom gosto. Ficou impecável em seu casamento com Michael Douglas.

Para encerrar, o meu vestido favorito: Grace Kelly. Além de ser linda o vestido foi perfeito! [Eu amo vestidos de renda!] É para matar qualquer celebridade “meia boca” de inveja, afinal ela se casou com um príncipe de verdade! rsrsrs

Qual o seu favorito? Esqueci algum?

Felicidades à todas e todos no mês das noivas!

2 Respostas to “Vestidos de Sonho – Um ano!!!”

  1. Vestidos de sonho… « Colcha de Retalhos Says:

    […] Recentes Vestidos de Sonho … on Vestidos de sonho…Cleide Sousa on Sobre meu sumisso – Part…Cleide Sousa […]

  2. Tatiana Souza Says:

    Amei esse post. Vestidos e noivas maravilhosas. Dentre os que vc colocou, meu preferido também é o da Grace Kelly. Ela é maravilhosa, ficou perfeita com esse vestido. Não gostei do vestido da Jackie Onassis. Apesar de sempre gostar muito dos modelitos dela, o vestido de noiva achei feio e bem sem graça! Concordo com vc sobre o vestido da Lady Dy. Parece mesmo uma aparição de fantasma… rsrs… Mas Lady Dy é Lady Dy…
    Nunca foi meu sonho me casar em igreja, vestida de noiva. Mas adoro ver fotos de noivas. Ótima idéia de post!
    Bjuss


Deixe uma Resposta

