Sobre meu sumisso – Parte II

Queridos leitores!

 

Me desculpem a ausência esse mês que passou… ando muito atarefada.

 

Estava estudando, e substituindo uma outra professora de yoga.  Há dias em que faços várias práticas… sobra pouco tempo para refletir, e elaborar um texto bacana. E como vocês sabem, eu gosto de escrever sobre algo que me agrada, incomoda, chama a minha atenção ou merece minha reflexão.

 

 

 

Bom, mas estou de volta, ainda com muitas aulas, mas vou me esforçar para compartilhar idéias, músicas, filmes com vocês.

  

Aguardem para Maio um post comemorativo do post de maior sucesso desse blog, que está fazendo um ano: Vestidos de Sonho!!! Como vestido de noiva faz sucesso!!!

 

 

Também estou preparando um texto sobre Belo Horizonte, e a grande aventura de ser mineira.

 

Aceito sugestões de “musos” para postar no “Homens que deveriam existir no mundo real”. Aceito sugestões de posts em geral…

 

Grande abraço!!!

 

Cleide

 

Publicado em novidades. Etiquetas: , . 6 Comments »

6 Respostas to “Sobre meu sumisso – Parte II”

  1. Léo Ribeiro Says:

    Falar em BH, vou lhe encaminhar por e-mail algumas fotos antigas e sensacionais de nossa querida cidade. Aguarde!

    Bjo!

  2. Yanne Says:

    estava sentindo falta dos post!

    arranja um tempinho prá nós…..todo de bom

    • Cleide Sousa Says:

      Oh Yanne, obrigada pelo carinho… pode deixar que entre uma aula e outra, eu vou escrever por aqui…
      Bjs!

  3. Tatiana Souza Says:

    Que linda vc fazendo Yoga, adorei a foto! Sugestão de “musos”: Josh Holloway (o Sawyer do Lost). Amooooo! Homem mais lindo do mundo!

    • Cleide Sousa Says:

      Oi Tati!
      Valeu pela sugestão de musos… mas vou anotar Sawyer, porque o Josh existe, e a sessão é “homens que deviam existir no mundo real” na qual eu e convidadas comentam sobre porque aquele homem da ficção devia existir…

    • Cleide Sousa Says:

      É uma pena que eu não assisti Lost o suficiente para saber falar de Sawyer… quem sabe você anima???


Deixe uma Resposta

