Red Carpets – Red Carpets – Red Carpets!!!

Gente… eu não sou crítica de moda [pelo menos não profissional], mas se tem uma coisa que eu gosto é do famoso “tapete vermelho” das premiações…

Adoro ver o que as celebridades estão vestindo, e o que elas inventam para inovar… parece que vale tudo, até traje espacial… rsrsrs

Vou postar o que houve de mais bizarro nas premiações de 2010,  já que os impecáveis dispensam comentários…

E esse ano… o tapete vermelho parece que surtou geral… o que as celebridades andam bebendo???

Christina Aguilera

Um traje que me chamou atenção foi o vestido da Aguilera no Globo de Ouro, havia algo de estranho naquele vestido…  tinha tudo pra estar apresentável. Gosto da cor, do caimento… mas esse peito de astronauta… sei lá! Acho que não compôs bem o look… e a cor não lhe caiu bem. Pra finalizar eu trocaria a sandália… aff… não salva nada!

Chloe Sevigny

Outro look do Golden Globe… Ai gente! Gosto não se discute, mas o que é isso??? Sério, minha amiga disse, e eu concordo… tá certo, nude é tendênnnncia… mas parece que ela tirou a cortina da janela e se enrolou para ir na cerimônia… medo!!!

Diane Kruger

Diane Kruger

Coitada da Diane, ela é tão bonita… mas esse primeiro vestido parece que era de uma pessoa maior que ela e foi mal ajustado.Além disso, vocês conseguem olhar para essa gola do vestido e lembrar de outra coisa que não seja um repolho roxo??? O segundo vestido, do OSCAR!!! Quem merece um castigo desse, parece decorado com penas de galinha preta!

Penelope Cruz

Penelope também é linda, mas o que é isso Brasil??? Vestido de calda de sereia e ainda por cima com rendas… parece baile de formatura norte americana dos anos 80!!! Como disse minha amiga Bracho, deve ter tocado “como uma deusa” no red carpet do Golden Globe na hora que ela entrou!

Agora vocês vão me dizer: “ah, mas o vestido da Sandra Bullock no Globo de Ouro não estava feio”, mas eu vou ter que replicar que bonito também não estava né? Na verdade, não tinha nada de mais, nem era pra estar aqui, mas eu o coloquei por 2 detalhes: 1 – por que tinha tanto roxinho quaresma na cerimônia? 2- E esse penteado, como disse minha amiga Bracho[essa mulher sabe das coisas]: “Oops, meus grampos caíram”! Agora, quando a gente vê o modelito da beldade no Peoples Choice Awards até valoriza do roxinho… que é esse vestido mostarda? Reparem que ela ficou monocromática, da mesmíssima cor do vestido. Até que no Oscar [apesar de ter ido vestida de espermatozóide cintilante, como disse a Katylene do katylene.com – ela finalmente acertou!

O vestido da Nicole Kidman do Globo de Ouro, foi um dos piores do ano pra mim… eu nem sei o que mais detestei… parece camisola barata, a cor deixou a pobre mais pálida ainda, está transparente nos seios, e ela tá sem soutien [coisa creiça!], e esses lacinhos murchos mais estragaram que enfeitaram o vestido. E o penteado? Parece que ela mesma fez… esses coques tortos me dão uma gastura! Parece que foi feito errado…

DA SÉRIE “SERES ESTRANHOS”…

A impressão que eu tenho, é que a moça de “Avatar” abateu um ser de outro planeta e vestiu o couro do pobre… sem mais…

Drew tão lindinha, vestiu um traje decorado com seres do fundo do mar… segundo minhas amigas, esse bordado parecem “Anêmonas”… a-do-ro! Esse cabelo também me dá nervoso!!!! Observem que está partido todo torto… poquê??????

A bonitinha da série “Glee” apostou no look “galinha de macumba” para o Grammy Awards…

DA SÉRIE: “OI???”

O vestido da Juliane Moore, juntamente com o da Nicole Kidman, foi o mais feio do Globo de Ouro… parece desbotado e com um acabamento de pelúcia barata na gola… onde ela comprou isso? Além de tudo, os acessórios não combinam…  M-E-D-O! Comentário da minha amiga Jones: “A J. Moore trocou o vestido pela capinha q devia protegê-lo?” Arrasou!  Ah, e pra completar o look, reparem na cara de “prisão de ventre” que ela fez para a foto…

Tive que colocar essa ampliada… reparem, a mulher do George Clooney estava usando cinta, ou uma daquelas calcinhas estilo vovó que a Bridget Jones tanto usa nos filmes, vai ver que é mania das italianas… eu ri viu!!!

Perante o vestido da Cherlize, eu só consigo pensar… que o estilista a odiava!!! Me digam qual o conceito dessas rosas no peito… pior que isso só uma conhecida minha que foi de zebra prateada numa festa de casamento!

O povo da moda elogiou o vetido da Sarah Jessica Parker… eu não acho muita graça nela… chata, aguada… particularmente detestei esse vestido, parece um saco amarelo! O cabelo também estava medonho… vai entender!?

Jlo no Grammy

 

Não entendi muito bem o conceito da roupa da Jlo… acho que a melhor explicação foi da minha amiga Jade, ela estava enrolada no plástico bolha… e esse cabelo “acabei de acordar e não me escovei”?  Pelo menos estava melhor que o look da mesma no Grammy, o que foi aquilo? Jlo é lindona, 40 anos, teve gêmeos há pouco tempo… mas geralmente é infeliz pra escolher o figurino.  Comentários da minha amiga Bracho: “J lo…Splash uma sereia em minha vida…. versão 2010…ou: sou metade celine Dion, metade Mariah….(notem que ela pisa no vestido…)”

Da série “nem o pretinho básico te salva”:

Britney Spears… ou “nonô”… vestindo um… um… ah, nem sei o que dizer!

Essa creicinha que não conheço… coitada! Vestiu um guarda-chuva!

Ciara no Grammy… com um pretinho não muito básico… parecia uma armadura dos “cavaleiros do zodíaco” de renda… ou como diria minha amiga, ela estava numa vibe princesa Léa dark.emo. Vai saber?

Mariah no Golden Globe

 

Mariah no Oscar

É ruindade dos meus olhos, ou nada cai bem em Mariah? Não importa se ela mostra os peitos ou as pernas… o trem tá feio! O segundo vestido não é pretinho básico, mas aproveitei para mostrar os dois… e a pose da segunda foto? Que coisa mais rica!!! Acho que a única coisa boa que essa fez com o dinheiro que tem foi contratar o Wentworth Miller pra fazer o clipe de “We belong toghether” com ela… isso até eu faria!

Gente… que é isso? Parece um look de festinha dos anos 80. Reparem o decote… Amei a franja [not]!

Olha gente, a lista de atrocidades contra o bom gosto é grande demais… vou ficar por aqui… fiquem à vontade para comentar e lembrar dos looks que eu esqueci de citar!!!

5 Respostas to “Red Carpets – Red Carpets – Red Carpets!!!”

  1. Pedro Says:

    Nossa, Cleide! Depois vc faz um post com as mais bem-vestidas então! Ou será que ninguém se salvou? Hehehe…

  2. Victor Says:

    Gente, eu adoro! Queria estar ai pra poder ver vc raxar de rir fazendo esse post!
    Ahahah!
    Adororei, ficou Márá e Próton!

  3. Adma Says:

    Adorei os comentários… Espero mais no Red Carpet do dia 16.01.11 vai ser hilário.


Deixe uma Resposta

