Eu amo Fotografia!!!

Não sei se já contei isso pra vocês, mas eu adoro fotografar… essa coisa de “eternizar o momento” sempre mexeu comigo. Tanto que assim que eu pude, comprei uma máquina digital, semi profissional, que é o meu xodó!

 

Não conheço muito a técnica da fotografia, ainda quero aprender. Sou uma fotógrafa intuitiva. Observo, espero o momento certo, e tiro a foto. Vou compartilhar com vocês algumas das minhas favoritas, de temas diversos: pessoas, paisagens, coisas, bichos…

 

Vale do Quilombo, em Gramado… as cores desse entardecer em 2008 estavam lindas…

 

Minha irmã e meu cunhado no pôr do sol de Lavras Novas – MG

Vista da Praia da Pipa, do terraço do Hotel onde nos hospedamos…

Vista de Biri-Biri, cidade fantasma, vizinha de Diamantina. A máquina não era minha, então foi a única foto que tirei da viagem… peguei a máquina emprestada e tirei essa foto:

Minha prima Lidia, posando para fotos de seus 15 anos:

Praia de Gamboa, deserta ao entardecer, com meus rastros e de meus amigos.

Zé e Talita em Itaipava – ES:

Talita lindíssima na praia:

Meu vôzinho Geraldo:

As irmãs Natália e Dedé dançando ballet:

Pássaro em Cabo Frio – RJ:

Tem muitas outras, mas o post ficaria grande demais!!! Vou colocar uma que fiz domingo, que é uma das minhas favoritas de todos os tempos, pela precisão e pela emoção da cena: Consegui captar o exato momento do batizado dessa lindeza! Reparem a mão do padrinho sobre o coração do bebê e que a água não chegou a torcar a pia, e ela ainda olhou para a câmera na hora… sorte!!!!

Gostaram? Depois postarei mais fotos!

Gostam de fotografias? Têm dicas pra compartilhar comigo? Comentem!!!

Uma resposta to “Eu amo Fotografia!!!”

  1. Josi Says:

    Eita, Cleide! Q lindas! Sim… eu tb amo fotografar… apesar de tb não saber técnica alguma! kkkkkkkkkkkkk

    Gosto tanto q, normalmente, o pessoal me joga uma câmera na mão qdo eu não levo a minha para algum lugar. rsrsrs

    Bjão!


Deixe uma Resposta

