Antes de reclamar…

Gente, esse é um post de propaganda!!!

Para quem não sabe, a minha grande paixão da televisiva de todos os tempos é a série Arquivo X. Eu e minhas amigas que compartilham da mesma paixão, criamos um blog no qual colecionamos nossos devaneios a respeito do universo X e o cotidiano dos maravilhosos protagonistas: Mulder e Scully.

Essa semana uma delas: a Josi, teve a idéia genial de zoar os pretendentes da Agente Scully durante toda série, ficou muito legal. E é aqui que entra o enigmático título desse post…”Antes de reclamar da sua vida amorosa… mire-se na vida amorosa da linda e poderosa Agente Dana Scully e agradeça a Deus!”

Eles:

Ela:

"Mulder! I need your help!"

Ficou com vontade de ler o texto? É hilário – visite o nosso blog:

http://arquivoxepisodes.blogspot.com/2009/11/pretendentes-e-pretendentes.html

Aproveito o ensejo pra mandar um beijão pra todos meus amigos da “Sociedade X” – vocês fazem os meus dias muito mais alegres!

Publicado em Arquivo X. Etiquetas: , . 3 Comments »

3 Respostas to “Antes de reclamar…”

  1. Josi Says:

    Own, Cleide… que fofa… Antes só do que mal acompanhada, né? kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

  2. Carol Says:

    Hahahaha! Amei o post! realmente, a vida sentimental da Scully faz a minha parecer um poço de calma e serenidade!
    bjos

    • cleidescully Says:

      Pois é Carol, mas no caso da Scully, acho que Deus guardou o melhor vinho para o final da festa, afinal de contas, ela sofreu, mas ganhou o Mulder… nosso muso mór!


Deixe uma Resposta

