Segredinhos da Juventude…

Eu tenho comentado sempre com meus amigos, que acredito cada vez mais no potencial do lazer em nossas vidas. E que o segredo da juventude, dessas pessoas lindas, que entra ano, sai ano continuam joviais, são as pausas que fazem nas suas rotinas.

Não estou dizendo apenas das pausas institucinalizadas: fim de semana, férias… estou dizendo de tirar um tempo para si, todo dia, de fugir da rotina, frequentemente, e de tirar férias inesquecíveis sempre que possível.

Esse fim de semana, quebrei minha rotina, fui para um hotel totalmente zen, com meu grupo de yoga. Foi muito legal… na hora da meditação, não se ouvia absolutamente nada além dos pássaros cantando, do barulhinho da água da fonte e do vento tocando as plantas.

Não tinha televisão no quarto, ou seja, nada de novela, telejornal ou coisa do tipo. E tudo que comemos era colhido lá no local… As programações: refeições, aula de yoga, danças e meditação tinham horário… fora isso, Adeus relógio!

Acho que me poupei de envelhecer pelo menos uns 5 anos, nesse fim de semana.  Confiram que vida dura foi essa:

 
Vista da sala de yoga do hotel

Vista da sala de yoga do hotel

Fonte nos fundos da sala de yoga

Fonte nos fundos da sala de yoga

Amanhecer no hotel

Amanhecer no hotel

Lindas flores...

Lindas flores...

Uma redinha na varanda...

Uma redinha na varanda...

Amigos!

Amigos!

E muita yoga e meditação...

E muita yoga e meditação...

Deixe uma Resposta

