Que seja infinito enquanto dure…

Feliz dia dos namorados para quem está namorando! Para os casados, que ainda sejam namorados! E para os solteiros, para que não desistam de viver um amor…

 

David e Gillian, que protagonizaram um dos melhores casais da história da TV.

David e Gillian, que protagonizaram um dos melhores casais da história da TV.

 

SONETO DA FIDELIDADE

 

 Vinícius de Morais

 

De tudo, meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.

 

 

 

Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento.

 

 E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

 

 Eu possa me dizer do amor ( que tive ):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.

 

 

XFiles2520Gillian25202520David

Publicado em Sem categorias. Etiquetas: . 3 Comments »

3 Respostas to “Que seja infinito enquanto dure…”

  1. Jhenny Says:

    *.*ainn,que liindooo!

  2. Van B. Says:

    Lindo demais. E eu amo muito essa foto. ♥

    Veja pelo outro lado: Os namorados tem apenas um dia no ano. Os solteiros tem 364!!!!😛

    Piada sem graça, eu sei. Mas as coisas acontecem no momento certo. Super brega isso, mas é um fatão!!!!

    • cleidescully Says:

      Hahahahahaha!
      Pois é Van, tudo tem seu lado bom né?
      E os casados? Têm algum dia????? (o aniversário de casamento né?)


Deixe uma Resposta

