MÃE…

44491624_Bouguereau_William_Adolphe_Juene_Fille_Et_Enfant_MiCorps

 

Para comemorar o dia das mães, compartilho com vocês uma mensagem (de autor desconhecido), mas que diz muito desses seres que iluminam a vida da gente…

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:

“Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã… Como eu vou viver lá sendo assim pequeno e indefeso?”

 

Deus: “Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.”

 bougereau

Criança: “Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?”

 

Deus: “Seu anjo cantará e sorrirá para você… A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.”

 Criança: “Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?”

 

Deus: “Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.”

 a concha

Criança: “E o que farei  quando eu quiser Te falar?”

 

Deus: “Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.”

 Criança: “Seu ouvi que na terra há homens maus. Quem me protegerá?”

 

 

o repouso

Mãe…

Admiração Maternal - Bouguereau

Admiração Maternal - Bouguereau

Um feliz dia das mães a todas minhas amigas que já são mamães e às mães de meus amigos que colocaram pessoas tão especiais no mundo! E pra minha mãezinha é claro!

* As lindas imagens são quadros do pintor do século XIX Adolf William Bouguereau, contemporâneo dos Impressionistas, porém manteve-se no estilo acadêmico.

Publicado em Uncategorized. Etiquetas: . 1 Comment »

Uma resposta to “MÃE…”

  1. KÁTIA Says:

    Obrigada pelo carinho.

    Beijocas


Deixe uma Resposta

