Filhotinhos…

Não sei se vocês sabem, mas eu simplesmente adoro cachorros! Os vira-latas, os de raça, os grandes, os pequenos… eu até evito assistir filmes que tenham esses animaizinhos, porque é choradeira na certa, passo até vergonha em quem for comigo. Meu primo Victor foi testemunha do meu drama em “Marley & Eu”.

Fumaça e Jack - por Cleide Sousa
Fumaça e Jack – por Cleide Sousa

Pois bem, tenho aqui em casa, um casal de vira-latas, muito lindinhos, do mesmo tamanho, mas de cores diferentes… cada um com sua história. O macho: Jack, foi adotado por minha família tendo sido encontrado na rua. A fêmea: Fumaça, foi um presente da nossa vizinha… e já veio com esse belíssimo nome!

Fumaça - por Cleide Sousa
Fumaça – por Cleide Sousa

São animais super engraçados… a Fumaça tem crise de identidade, não atende pelo nome; ela e Jack fazem tanto barulho muitas vezes por nada!

Jack - por Cleide Sousa
Jack – por Cleide Sousa

Esse ano, tiveram filhotinhos… só um sobreviveu, e hoje exatamente, ele faz um mês… mas o mais engraçado disso, é como essas pequenas coisas nos dizem da vida e de Deus. Eu vejo o filhotinho, correndo, latindo, todo perfeitinho em sua simplicidade, e fico pensando, como dois meses de gestação podem produzir algo tão lindo, com funcionamento perfeito, independente? Vocês podem até rir, mas fico emocionada com o cuidado que todas as coisas na natureza nos mostram e como tudo é tão perfeitamente organizado.

Filhotinho
Filhotinho

O cachorrinho é macho, e ainda está sem nome… e nós aqui em casa, estamos aceitando sugestões.

Eu e o cachorrinho
Eu e o cachorrinho

 

E você, tem ou teve algum bichinho de estimação?

ATUALIZANDO…

Muito desavisados, nós aqui em casa… descobrimos um mês depois, que o filhotinho é fêmea…

Está cada dia mais fofa, e se chama Sofia!

Estamos procurando dono, se alguém se candidatar…

lisa-2

Publicado em Sem categoria. Etiquetas: , . 6 Comments »

6 Respostas to “Filhotinhos…”

  1. Josi Says:

    Ai, que fofithos que eles são… tb adoro animais! Todos eles! Apesar de que de alguns a gente sabe que tem que manter distância! hauahua

    Eu tenho minha gatinha Alice. Linda de morrer!

    Ei, arrume logo um nome pra esse cachorro, rapaz! Tadinho… ficar assim sem nome! rsrss

  2. Van B. Says:

    Que lindo Cleide!!! Eu amo animaizinhos também, e apesar de eu ter uma gata, eu sou louca por cachorrinhos, e esse filhoti8nho é tão gostoso!!!!!! Que vontade e morder ele!!!! E nem me fale em Marley & Eu, eu nunca mais quero ver. Eu já tinha chorado horrores lendo o livro, o filme então, não quero mais ver, eu passo mal. Amei as fotos. Que tal: Chuvisco? Não, parece nome de gato!!! kkkkkkkkk

    Beijos

  3. Carol Says:

    Seus cachorros são lindos! Eu tive um cachorro, que ganhei qdo tinha sete anos e que morreu qdo eu tinha 22… Foi um trauma para a família toda e depois disso minha mãe proibiu a entrada de cachorros… Uma pena, pq se pudesse adotaria esse sem nome!

  4. Aline Says:

    Que legal a historia, e mais uma vez que fofo seus cachorros. Adoro cochorro são tão companheiros né?
    Tenho dois cachorros que chama fusquinha e Belinha os dois foram doados.
    abraços

  5. cleideyoga Says:

    Carol… minha mãe sempre fala que não vai querer mais cachorros depois que o nosso adoeceu e quase morreu. Eu por outro lado, penso na generosidade dos animais para conosco… são companheiros, nos divertem e até na morte nos ensinam a lição do desapego…

  6. cleideyoga Says:

    Aline…
    Seu cachorro chama fusquinha! Queria até ver a cara dessa criatura? Deve ser um barato hein?


Deixe uma Resposta

